terça-feira, 3 de maio de 2011

The Lord Of The Rings

Lembra das mangas de um casaco que eu postei lá atrás? rsrs... pois é, esse é o andamento do corpo... esse desenho simboliza os portões de entrada de uma cidade chamada Moria, de acordo com a mitologia de J.R.R. Tokien em O Senhor dos Anéis.. esse casaco a princípio seria liso, mas depois que vi o gráfico Doors Of Durin no Ravelry, não tive dúvidas, estou imprimindo ele nas costas e está me dando um TRABALHÃO! rsrsrs... mas está sendo recompensado, pois acho que está ficando muito bonito!





7 comentários:

Paula Tadeu disse...

Mas que coisa mais linda e mais complicada Leo. Adorei.

Marlene disse...

Leonardo,
Que capricho!! Tá ficando lindo.
bj

Suzi Musse disse...

Leo

tu realmente e um artista.
Tá ficando MARAVILHOSO!!!!!

BJOS

Susana Delvan disse...

Tá ficando lindo Léo! Com certeza vale o trabalho!!
Bjs

liberatus disse...

wow y hasta letreros con tu nombre tiene, eso es grandioso yo a penas puedo tejer lo básico, muy buen trabajo, y seguro pronto verás la recompensa.

Anônimo disse...

Uauuuuuuuuu, está o máximo quem me dera a mim saber tricotar assim, mas eu vou tentando quem sabe uma dia chego lá ou quero dizer aí
Teresa Almeida - Portugal

Roseli Moraes disse...

Oi Leonardo

me encanta seu trico...adoro trico mas não sei trabalhar com tantas agulhas...rs...mas ainda hei de aprender.....

parabéns pelo trabalho maravilhoso

um abraço
Roseli