Herbivore


E vamos de xale, dessa vez o que eu considero como um "coringa" dos xales porque pode ser usado tanto por homens quanto mulheres além de se tornar uma peça completamente nova no guarda-roupa de qualquer pessoa.


Estamos falando do Herbívore, um xale unissex que pode ser usado nos ombros ou mesmo como um cachecol, dando um look completamente diferente e moderno a qualquer combinação que esteja usando. Idealizado pelo estilista de peças em tricô Stephen West, o Herbívore é uma peça fácil, rápida e muito gostosa de tecer, lembrando que esta também é uma receita paga e com direitos autorais.

Sei que às vezes pode parecer complicado esse lance de compra de receitas e direitos autorais, mas vale para começarmos a dar mais valor aos trabalhos manuais e todo um estudo e tempo gasto no desenvolvimentos dessas peças, que são únicas.

Essa peça foi confeccionada com o fio Tosca Light com 55% de lã e 45% de acrílico da Lang Yarns, uma empresa suíça que possui uma variedade muito legal de fios com uma paleta de cores incríveis. É claro que é possível fazer com o fio da sua preferência, incluindo fios 100% algodão que, por vezes, são mais indicados para o nosso clima. As agulhas utilizadas foram as ChiaoGoo circulares de numeração 7 ou 4,5 mm.






Comentários

Postagens mais visitadas