Com a proposta de voltar não apenas com blog, mas principalmente com o canal do YouTube, ontem publiquei um vídeo teste, bem inicial e amador mesmo, para não perder tempo e nem a animação. A proposta será trazer a maior quantidade de vídeos explicativos sobre montagens, pontos, receitas e o que mais vocês sugerirem.

Quando comecei com o tricô tive muita dificuldade no início com as receitas que eu mais gostava, estavam em inglês, depois veio a internet e os vídeos explicativos do YouTube e o problema se repetia: mais uma vez a explicação daquele ponto maravilhoso ou daquele "pulo do gato" estavam em inglês e nem sempre era possível entender tudo.

Hoje, a intenção é vir trazendo para a nossa realidade e "língua materna" tudo o que for possível de se fazer em vídeo. Vai ser muito bom contar com a ajuda e sugestão de vocês para que cada novo vídeo venha com o que estão querendo fazer no momento.

Espero que este (ainda que muito engatinhando) seja o primeiro (após retorno) de muitos vídeos que ainda estarão por vir!

Neste primeiro vídeo, trago as mais simples montagens de pontos para quem está iniciando acrescido de algumas dicas também, legal que com o passar do vídeo vou lembrando das minhas dificuldades no início e de como eu poderia passar isso para vocês de uma forma simples e agradável.

Então vamos lá, quais sugestões para os próximos vídeos??? E corre lá também pq está cheio de outros vídeos legais.

Fiquem bem, se cuidem e beijo no coração.

Comentários

Postagens mais visitadas