Amarillis Hat


De uns tempos para cá, muita coisa foi sendo deixada para trás e isso inclui o tricô.

Desde que decidi voltar a viver, e quando eu digo "voltar a viver" que dizer no sentido de me sentir bem com alguma coisa que faço tanto para mim, quanto para as pessoas, quanto para o tempo em que gastamos em nossa breve história no tempo. Sendo assim, a expressão "voltar a viver" traz consigo não apenas o resgate de coisas boas do passado e que deixei para trás, mas também, encontrar no presente coisas que façam valer a pena viver e no apanhado de tantas coisas, com certeza está incluído o tricô.

Para resgatar essa parte da minha vida que foi deixada de lado (por diversos motivos, ou talvez "O" motivo) decidi que pegaria para terminar projetos que, assim como o prazer de tricotar, foi esquecido nas agulhas e deixados para empoeirar tristemente em prateleiras ou gavetas esquecidas pelo tempo.

Incluído nesta lista (além do Girasole da última postagem) está essa peça, que pode parecer complicada à primeira vista, mas que deu o "start" para essa nova fase é o Amarillis Hat.


É uma receita feita em Fair Island, com no máximo duas cores por vez. Na parte interna da barra eu busquei num livro de pontos e acrescentei o desenho por minha conta.

Assim como o Girasole, essa peça também foi confeccionada com o fio Cristal da Pingoin que, como eu disse anteriormente, tem uma enorme paleta de cores para usar e abusar.


Esta receita está disponível no Ravelry e é paga, com direitos autorais, sendo assim não posso disponibilizar a receita, mas existem muitas outras no site que são grátis e estarei disposto a ajudar se precisarem.

Espero que gostem e se animem a tricotar, não apenas agora durante a pandemia, mas em todos os momentos de suas vidas.

Bom tricô a todxs.



Comentários

Postagens mais visitadas