Reportagem Revista Menequin On-Line

Olá meninas, semana passada fui convidado a dar uma entrevista à revista Manequin da Editora Abril, a Luciana, uma repórter muito simpática, fez o contato comigo e tão rápido a entrevista foi concluída e eu enviei as fotos, já publicaram. Fiquei muito feliz com esse reconhecimento e espero imensamente que vocês gostem! Aqui vai o Link para vocês acessarem:


Comentários

Doloresjo disse…
Parabéns!!!
Adorei seu trabalho voce é o ¨mago¨das agulhas...

Abraços Dolores
Rosaluz disse…
Bom dia Léo,adorei a reportagem.
Você merece esse reconhecimento. Eu adoro saber que um homem pode tricotar tão bem quanto as mulheres, afinal a Arte só precisa de mãos caprichosas e mente curiosa. A curiosidade é a maior prova de inteligencia.
Eu adoraria que minha filha ou meu filho tivesse interece pelo o assunto.
Fique com Deus. Bj
Suzi Musse disse…
Lindo, lindo, lindo, lindo, lindo


bjos
Unknown disse…
Oi Léo!!!
Parabéns!!!
Você é uma inspiração para todos(as) nós. Seus trabalhos são mesmo muito lindos .
Beijos,
Camila.
instiga-me disse…
Parabéns pela entrevista e pela coragem de sempre em se assumir tricoteiro nesses tempos tão cheios de preconceitos tolos (eu ainda sou covarde...). Eu leio sempre seu blog pra ver suas novidades (que são sempre perfeitas) e toda vez fico admirado com seu talento.
Parabéns de novo.
abç
Sandra Carvalho disse…
Oi Leo,

Parabéns pelos trabalhos...admiro muito trabalhos manuais e artezanais pq sou um "fracasso" nesta área.Vai em frente e sucesso!!
Valéria Garcia disse…
Leo, seus trabalhos são deslumbrantes! Você merece !
Iris disse…
Parabéns Leo pela entrevista e sobretudo pelo reconhecimento....Você merece!
Bons tricos e bom fim de semana.
2011 beijos
Iris
Mirna Tonus disse…
Leonardo, parabéns. Tenho dois filhos e um deles, o mais novo, de 10 anos, quis aprender crochê e tricô ao me ver tricotando. Já ensinei pontos básicos e ele já imaginou uma águia a partir da peça que resultou de sua aprendizagem. Mostrarei para ele seu blog. Muito legal.
Eliane disse…
Eita Leozinho!!!
Você está chique demais!!!!
Parabéns!!
Você merece pois seus trabalhos são impecáveis!!
Mil beijos!!!
Roseane Freitas disse…
Olá querido fico muito feliz ao saber que seu trabalho está sendo reconhecido.Que Deus continue a te iluminar.Você merece.Beijos Roseane Freitas
Elba Pessanha disse…
Leonardo,
Li a reportagem e acho que você merece. Seu trabalho é muito bacana e admiro muito você por não estar nem aí pra preconceito. Conheço muito homem que fica olhando quando tricoto ou crocheto e percebo que têm vontade de fazer o mesmo. Só não o fazem por puro preconceito bobo.
Parabéns e que Deus te abençoe sempre.
Beijo!
Márcia disse…
Amei todos os trabalhos que vi no seu blog, como faço para conseguir essas receitas diferentes? Adorei essa idéia do tricô em circulo, nunca tinha visto, gostaria de fazer uma manta para o meu sofá.

Se puderes me retornar o e-mail é mbpxx@hotmail.com

Márcia
valeria silva disse…
Parabéns e mais sucesso, vc é o Cara!!!! bjokas valéria
Marlene disse…
Leonardo,
Parabéns!! Esta divulgação foi mais que merecida pois, seu trabalhos são maravilhosos.
bjnho
Boa tarde, tudo bem?
Quanto tempo, não? Andei um pouco sumida dos blogs para resolver algumas coisas e já estou de volta. Sexta-feira irei postar no blog selinhos que ganhei, passa por lá e leva os seus. Espero que goste. Bjs

Postagens mais visitadas