...Enquanto isso


Enquanto não me organizo direito, ou não consigo comprar outro computador, vou postanto aos poucos os "eternos" trabalhos inacabados e que vira e mexe eu pego e faço mais um pouco, esse aí da foto é um deles, o que era pra ser um cobertozinho de bebe, está virando um tapetão bem grande, pois estou usando um barbante bem grosso 4/8, mas estou fazendo aos poucos mesmo, daqueles projetos que a gente diz:  "Um dia fica pronto" rsrsrs ... a intenção é que ele fique com mais ou menos 3,7m, já que quero fazer em 3 tonalidades de verde (cada tira de cor dessa da foto tem por volta de 10cm), estou indo pra última carreira dessa tonalidade, depois parto para uma tonalidade média e por último uma mais clara, sempre intercalando com uma faixa na cor "cru" do barbante.  A cada carreira ele fica maior e é claro vou demorando mais para fazer rs... essa receita está disponível de forma gratúita no Ravelry e é a primeira receita de crochet em inglês que faço, acho que estou me saindo bem... existem mais uns dois ou três projetos na agulha ou inacabados para ir mostrando aqui, porém a falta de tempo e o incoveniente de ter que ficar trazendo os arquivos aqui pra casa do meu irmão e organizar tudo em um computador que não é seu, acabam por me desanimar! rs... mas nada que eu não possa superar e ir postando sempre aos poucos.

Ultimamente tenho sentido uma necessidade bem grande de fazer várias coisas ao mesmo tempo, acho até que se ficar parado vou acabar caindo em depressão, e entre tantos projetos ainda tem os estudos, preciso passar urgentemente em algum concurso público já que meu contrato no meu atual emprego está para acabar no início do próximo mês e não posso ficar mais um ano desempregado como foi o ano passado, então no meio de uma preocupação e outra preciso ocupar meu tempo com algo palpável e criativo e é o que tenho feito, mas preciso ter sucesso em outras áreas também (como a carreira) para que tudo vá bem e ande em certa harmonia.

O blog tem me feito bem, o carinho, os elogios e apoio, principalmente vindo de pessoas que sequer me conhecem pessoalmente, ajudam a encontrar forças quando já acho que não dá mais e a gente vai levando e acreditando que uma hora chega lá.

Um grande OBRIGADO e desculpem pelo desabafo,

Leo.

Comentários

Sônia Pb disse…
Está ficando muito bom esse cobertor de bebê- tapete.... kkkkk.... vai ficar cada vez mais difícil por causa do peso também. Mas não desista, porque vai ficar lindo.
E vc vai conseguir um emprego legal, fique tranquilo.
bjs
Sônia
Rosaluz disse…
Olá Leonardo,li seu texto e me tocou muito pois me encontro em um periodo da minha vida parecido com o seu.
Voltei a estudar para poder realizar um sonho antigo que tinha ficado lá no passado...
Eu encontro nas minhas artes manuais um mundo que me faz muito feliz.
Vejo que acontece o mesmo com você, tenha confiança em Deus e em você que tudo vai dar certo,bjs.
Larissa Goulart disse…
Eu não tenho que me preocupar tanto com conseguir um emprego, mas as vezes pra estudar eu acho que o tricot atrapalha, eu precisando estudar mas o vicio (no tricot) acaba me pegando,
Teu tapete ta ficando lindo
instiga-me disse…
Certamente tudo dará certo!
COMESSINHO disse…
QUERIDO AMIGO LEO nunca desanime vc é tão talentoso que eu tenho certeza que DEUS está preparando algo muito especial pra vc , estude muito que vc vai conseguir , tenha sempre fé e nunca perca a esperança, bejus torça muito por vc , namaste!
Anônimo disse…
Terezinha disse: Oi ....Leonardo...Tudo bem? Estou vendo seus projetos inacabados.é assim mesmo. Todas crocheteiras ou tricoteiras tem sempre o que acabar. Eu mesma trabalho assim. O que é muito gostoso porque temos sempre idéias novas ou fios novos que queremos esperimentar uma receita nova. Parabens pelas coisas acabadas. Boa semana para voçe da T.
Lucélia disse…
Leo, não fique triste, você vai conseguir um emprego, vai passar em algum concurso. Acredite em Deus tenha fé. Meu irmão ficou
desempregado durante um ano e meio, também esta estudando para passar em algum concurso público. Há dois meses ele foi chamado por uma firma a 2 Km de casa,para trabalhar.Meu irmão e formado em TI e esta fazendo pos-graduação e esta trabalhando na area de informática, esta amando e esta muito feliz. Você também vai conseguir.
beijos Lucélia

http://asemeadoradetrico.blogspot.com/
Ildacrochetando disse…
Está lindo seu blog e seus trabalhos um espetáculo, adoro crochê, mas o tricô só sei apreciar...rrssss
Parabéns!!
Ilda

Postagens mais visitadas