Rifa: Swallowtail Lace Shawl


Essa postagem é uma espécie de enquete para saber a opinião de vocês e o interesse de participar de uma rifa do meu Swallowtail Lace Shaw. Como nunca fiz rifa pela internet, preferi perguntar antes para saber se haverá interesse e pessoas suficientes para fechar a lista. Seria uma rifa simples, uma cartela com 50 nomes a R$ 5 cada. Gostando da ideia e querendo participar a pessoa poderia reservar o nome na cartela de imediato onde eu escreveria o seu nome à lápis e só passaria à caneta após comprovação do depósito identificado em conta corrente. Para participar a pessoa terá que deixar por escrito seu nome (não poderá ser postagem anônima) e o nome que quer comprar na cartela, havendo escolha de nomes iguais será dada a preferência a quem postou primeiro o comentário com sua escolha. O depósito deverá ser feito EXCLUSIVAMENTE como depósito identificado para que eu saiba quem foi e a partir daí confirme seu nome à caneta na cartela.


Por favor, quem gostou da ideia ou tem alguma sugestão, deixe seu comentário aqui!

Havendo interesse farei outra postagem enumerando melhor as regras e dando início a rifa.

Obrigado pelo carinho de sempre,

Leo.

Comentários

Suzi Musse disse…
Eu adorei a idéia.
Pode botar meu nome nesta rifa.
Pode comprar mais de um "número"???
Amei o xale.
Manda as regras que to dentro.
Bjos

Suzi Musse
Thais disse…
Leo, que lindo o seu trabalho.
Adorei a idéia do sorteio. Eu quero participar. Se for possível , quero os numeros 4 , 18 e 19. Por favor me manda a conta para depósito.
Thais.

thaistreptow2@gmail.com
Leonardo Ruivo disse…
Oi Suzi, pode comprar mais de um nome sim... e Thais, a rifa não será de números e sim de nomes, será simples como aquelas rifas compradas em papelarias com vários nomes, vc escolhe um e ao final abre-se o papelzinho que vem dobrado com o nome sorteado! bjs e obrigado pela opinião de vcs!
Izabelle Costa disse…
Também quero participar!!!!!!!!
Adorei a idéia!
Renata disse…
Léo, eu quero tbém participar,viu!!!!Pode por meu nome e já,viu!!!!Me passa a conta para que eu possa fazer seu depósito, tbém vou querer mais de um nome,tá!!!!Um final de semana muito lindo e abençoado para vc e família,fiquem com Deus!!!!Bjão,Rê.
Leo, com certeza eu fico com 2 nomes, e depois e der fico com mais se sobrarem nomes, ok?
Bjus
COMESSINHO disse…
Olá Leo quero participar tbm manda as regras e nºdo deposito para que eu possa concorrer bejussssssssss manda logo que o natal ta chegando e quero usar meu premio kkkkkk
Sônia Pb disse…
Acho que é uma ótima idéia. E o xale está maravilhoso.
E muito obrigada pela visita lá no meu blog.
bjs
Sônia
Edna Silva disse…
Oi Leonardo,

Vou ficar com um nome. Envie os dados pro email OK!
Abraços
Edna
Jucileia disse…
Olá Léo, achei ótima a idéia da rifa e acho que pode dar certo sim. assim que começar vou escolher os nomes, quero dois. grava um video mostrando a rifa pra todo mundo... bjks
Januaria disse…
Eu também queroooooo!!!
Me manda o n° da conta e os dados de depósito.
Vou quere dois numeros...
Se puder indica os disponíveis / ocupados.
bjin
parabéns, lindo trabalho.
Leo já acabou essa rifa? Se não, eu adoraria participar com 2 nomes por favor.
Beijos
Marisa

Postagens mais visitadas