Outra paixão!

Em visita ao Jardim Botânico do Rio não poderia deixar de visitar e fotografar o seu orquidário, uma das flores de que mais gosto. Foi a minha primeira visita e confesso que fiquei um pouco decepcionado, algumas plantas doentes e pouca variedade dentro de um mundo de possibilidades que essa flor pode ter. Ainda assim é um passeio muito agradável com a oportunidade de se ver de perto tantas outras espécies, de gramíneas a árvores, é um passeio para se fazer com a família, com amigos, a pessoa amada e por que não simplesmente sozinho para ler um bom livro sentado à sombra de alguma árvore talvez tão mais velha do que você. rs ...torço para que logo o grupo de tricô marque um encontro lá dentro, vai ser ótimo tricotar sentado num daqueles gramados imensos ao lado de boa compania e de uma paisagem inesquecível.


On a visit to the Botanical Garden of Rio could not fail to visit and photograph her nursery, a flower I like best. It was my first visit and I confess I was a little disappointed, some diseased plants and little variety within a world of possibilities that this flower can have. Yet it is a very nice ride with the opportunity to see nearly as many other species of grasses to trees, is a walk to do with family, friends, the beloved and why not just alone to read a good book sitting in the shade of a tree so maybe older than you. lol ... so just twist the knitting group make a date in there, it will be great knitting sitting in one of those huge lawns alongside good company and an unforgettable landscape.

Comentários

sandra do tricot disse…
olá, eu amo flores, e essas estão demais. que vontade de ir visitar o Jardim Botânico... Quem sabe um dia eu vou não é mesmo? Bjs mil

Postagens mais visitadas