Que tipo de Filme você é?

Tá aí uma dica divertida pra saberem que tipo de filme se identifica com sua vida, o meu deu "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain" ...adoro esse filme! rs





Você é "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain" de Jean Pierre Jeunet. Você é engraçado(a), original. Uma pessoa leve e maravilhosa de se conviver.

Faça você também Que
bom filme é você?
Uma criação deO
Mundo Insano da Abyssinia


Comentários

Unknown disse…
OI,VC ME DEIXOU UM COMENTARIO NO MEU BLOG,PERGUNTANDO SOBRE O PROJETO MISTERIOSO.ACHO Q DEVE SER AS LACADAS O PROBLEMA,PQ DEPENDENDO DO PONTO ANTERIOR,AS LACADAS FICAM P UM LADO E P O OUTRO.NA CARREIRA DO AVESSO,QUANDO VC TRABALHA AS LACADAS,VERIFICA SE ESTAO TODAS P O MESMO LADO,SENAO,VC DISTORCE ELAS,E TRICOTA.ACHO Q ASSIM DEVE RESOLVER.ESPERO TER TE AJUDADO,ABRACOS,VANIA.
rose garden disse…
Leonardo,
Minha filha é louca por este filme, inclusive ganhou de presente uma cópia p/ assistir quando quisesse. Sou da comunidade, fiquei triste quando não vi mais o tópico de cachecois q vc tinha postado lá. Bjs
Rosângela Campos
Suzane disse…
Também lamentei. Gostava muito do tópico e cheguei a fazer algumas tentativas. Seu blog está muito bem elaborado. Parabéns!!!!!
Maria disse…
Seu blog está ficando muito bom, estarei sempre por aqui dando uma olhadinha pra conferir seus trabalhos.
Sucesso pra você
Anônimo disse…
Leonardo, que blog mais legal.... adorei as receitas... ah sou do grupo Crazy no yahoo, faço mais coisas com tecidos (patchwork e bonecas) mas adoro trico. Amelie Poulin tb adoro!!!!! Vou lá ver qual filme se parece comigo.... vou te seguir tá?
beijo
Isa
Unknown disse…
Adoro esse filme....
Unknown disse…
Fiz um teste oba....eu tb sou Amelie....

Postagens mais visitadas