quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Rifa: Swallowtail Lace Shawl


Essa postagem é uma espécie de enquete para saber a opinião de vocês e o interesse de participar de uma rifa do meu Swallowtail Lace Shaw. Como nunca fiz rifa pela internet, preferi perguntar antes para saber se haverá interesse e pessoas suficientes para fechar a lista. Seria uma rifa simples, uma cartela com 50 nomes a R$ 5 cada. Gostando da ideia e querendo participar a pessoa poderia reservar o nome na cartela de imediato onde eu escreveria o seu nome à lápis e só passaria à caneta após comprovação do depósito identificado em conta corrente. Para participar a pessoa terá que deixar por escrito seu nome (não poderá ser postagem anônima) e o nome que quer comprar na cartela, havendo escolha de nomes iguais será dada a preferência a quem postou primeiro o comentário com sua escolha. O depósito deverá ser feito EXCLUSIVAMENTE como depósito identificado para que eu saiba quem foi e a partir daí confirme seu nome à caneta na cartela.


Por favor, quem gostou da ideia ou tem alguma sugestão, deixe seu comentário aqui!

Havendo interesse farei outra postagem enumerando melhor as regras e dando início a rifa.

Obrigado pelo carinho de sempre,

Leo.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Modelo?!? rsrs

 Dando uma de modelo, aqui vão mais algumas fotos do Saddle Shouldered um pouco melhores!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Saddle Shouldered

Finalmente terminado! rs... no final acabei desistindo de fazer o modelo Hybrid para fazer o Saddle Sholdered, as fotos foram tiradas às pressas assim que saiu das agulhas, quentinho, quantinho rsrsrs... mas logo, logo vou tirar novas fotos vestindo ele para verem com ficou no corpo! Eu adorei o resultado, agora to louco pra fazer outro, pena que o inverno acabou e com lã aque usei pra fazer esse aí, vou precisar de muuuuuiiiiiito frio pra ter a oportunidade de usá-lo. rs

sábado, 11 de setembro de 2010

Hybrid (Elizabeth Zimmermann)

Estou tentando fazer um modelo clássico idealizado por Elizabeth Zimmermann, uma grande tricoteira que revolucionou o mundo do tricot e que até hoje encanta com seus modelos e técnicas fascinantes. Foi como eu disse recentemente no grupo de tricot que participo, nunca havia feito nada especialmente pra mim, então agora estou fazendo este para me dar de presente rsrs... um dia eu termino e posto aqui! ...beijo grande.




Estou tentando fazer um modelo clássico idealizado por Elizabeth Zimmermann, uma grande tricoteira que revolucionou o mundo do tricot e que até hoje encanta com seus modelos e técnicas fascinantes.