segunda-feira, 8 de março de 2010

Projeto Crochet!

Esse tapetinho deveria ter pelo menos 1,30m de diâmetro, mas acabou ficando com pouco mais de 30cm rsrsrs... mas acho que foi erro meu, usei um barbante muito fino e uma agulha pequena tb, porém o que valeu pra mim foi saber que consigo terminar uma peça em crochet rsrsrs... valeu mesmo pela experiência! Beijão
Aqui vai o endereço do blog onde baixei a revista para fazer esse tapete, lá tem revistas até não querer mais, um ótimo espaço para quem gosta de crochet:
Site para download de revistas: Achados e Perdidos


Mais do Mesmo

Aproveitando que estou em computador alheio e de posse de uma máquina fotográfica mais potente que a minha, não perdi tempo em tirar fotos melhores da minha toalhinha, não liga não gente, é que eu to muito orgulhoso dela! rsrsrs... tá dando vontade de pegar logo em outro modelo, é viciante!
Beijão a todas e fiquem com Deus.